Deus também sabe teclar!

“Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós outros” Tiago 4:8
Quanto mais me aproximo de Deus, mas posso sentir a Sua face sendo revelada a mim, e o poder dEle sobre minha vida.
Na sexta feira dia 20/03, minha amiga Larissa, também evangélica, pediu que eu orasse por sua vida. Ela estava passando por um momento difícil e precisava de ajuda. Então coloquei a vida dela diante de Deus.
No Sábado à noite entrei na internet e queria muito mandar uma mensagem para confortá-la Comecei escrevendo:
“Lari, às vezes também passo por momentos assim, mas eu tenho que me focar em Deus, se não acabo me alimentando da minha própria angústia. Confio em Deus,”
Coloquei a vírgula e então parei de escrever. Percebi o quanto é difícil dizer palavras de ânimo e conforto para alguém quando você também tem suas dificuldades. Então veio à minha memória o Salmo 27:1, que diz: “O Senhor é a minha fortaleza, a quem temerei?” Quando olhei fixamente para a tela do computador, vi uma frase se formar logo depois da vírgula, letra por letra, como se alguém estivesse digitando:
“Eu Sou, não fique triste”
Era Deus falando comigo. Talvez alguns chorassem. Mas eu fiquei tão maravilhada com o poder de Deus que meus olhos nem conseguiram produzir uma lágrima. Tremendo, fui correndo chamar minha mãe para ver, mas quando chegamos na frente do computador para ler, estava aonde eu havia parado: “... Confio em Deus,”
Deus queria dizer aquilo para mim, e só Ele sabe o quanto eu realmente precisava ouvir dEle aquelas palavras. Larissa ligou para mim e eu compartilhei com ela o que havia acontecido. Ela me disse: “Que Deus poderoso é esse o nosso! Quem é a gente pra duvidar dEle?” E creio que isso que ela me disse é tudo. O nosso Deus é poderoso para fazer o possível e o impossível!
Como é bom saber disso, como é bom saber que Deus tem a maneira PERFEITA para falar conosco e fazer-nos lembrar que Ele é por nós! ALELUIA!
“Exultai, ó céus, e alegra-te, ó terra, e vós, montes, estalai com júbilo, porque o SENHOR consolou o seu povo, e dos seus aflitos se compadecerá. Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.” Isaías 49:13,15
Texto enviado por Suellen Karinny
Marcadores: pensamentos